Vejo muitas pessoas muito engajadas nos trabalhos da igreja. Tem muita gente trabalhando na igreja, fazendo eventos, acampamentos, programações e mais programações.
Na internet tem muitos cristãos que têm blog, twitter, inclusive colunas como esta, sempre tentando fazer algo a fim de alcançar o máximo de pessoas.
Porém, até que ponto este trabalho é bem visto por Deus? Até que ponto estamos no centro da vontade dEle e não apenas buscando fazer coisas para nós mesmos ou para agradar as pessoas?
Quando sei que uma programação é vontade de Deus e não um mero ativismo religioso? Quando sei que meu foco é de fato em glorificar a Deus e não em ser grande, bem visto pelos outros ou ter o máximo de visualizações ou seguidores?
Muitas pessoas vêm me perguntar sobre como fazer programações para jovens, quais os contatos dos músicos para convidá-los para eventos e ter sua igreja cheia. Porém qual é o real objetivo disto? Ter uma igreja cheia, ou servir pessoas, alcançar pessoas, se importar com elas?
Quer saber qual é o seu verdadeiro foco? Será que seu cristianismo é mentiroso e tem o foco em si mesmo?
Por Daniel Simoncelos
Economista por profissão, Pregador por vocação, Blogueiro por Diversão. Um pecador que foi salvo pela graça de Deus. Crê que seu chamado é para falar do amor daquele que o salvou para todos aqueles que quiserem ouvir de todas as maneiras que ele puder.
Veja o vídeo abaixo:
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário