sexta-feira, 22 de novembro de 2013

MÃOS VAZIAS


                                                                                                                                                                                     Salmos 103;1-11
Olhe para suas mãos nesse momento, tente visualizar quantas coisas você já fez com essas mãos.
Tantos trabalhos de escola, carregou sacolas e mais sacolas, quantas louças e roupas já lavou com elas.
Quantos apertos de mãos tenham sido bons ou não.
Quantos abraços e afagos.
Já foi a mão da força, para ajudar e levantar o necessitado, mas também a mão que tanto precisou de ajuda e nem sempre foi atendida.
Mãos que de muitos carregam a responsabilidade de uma casa ou de uma família, de um cargo ou liderança, de um ministério ou dom.
Olhe para suas mãos novamente.
Com tantas coisas que você tem carregado em suas mãos, como é que você tem se apresentado diante do Senhor teu Deus?
A palavra do Senhor tem nos dito em (Dt 16.16 e 17)
“…Nenhum deles deverá apresentar-se ao SENHOR de mãos  vazias: cada um de vocês trará uma dádiva conforme as bênçãos recebidas do SENHOR, o seu Deus.” 
Por vezes, ou até, na maioria das vezes que nos apresentamos diante do Senhor,estamos dispostos a receber do que a dar algo ao Senhor.
Não porque Ele precise de algo, mas porque a palavra do Senhor em (Salmos 116:12) nos diz:
“Que darei ao Senhor por todos os seus benefícios que me tem feito”
Hoje aqui o Senhor sabe, que muitos de nós não temos algo de excelência para apresentar a Ele nesta noite.
Estamos de mãos vazias, não á nada de que se alegrar, não tenho nada para Te dar, não a nada de valor em mim, não a com o que eu possa impressionar o Senhor nesta noite.
Não a oração, não a palavra, não tem profecias nem dom de línguas.
Para alguns talvez nem possam entregar o coração em uma adoração verdadeira esta noite.
Quem sabe esteja com o coração quebrantado esta noite aqui.
A iniquidade tenha arrendado a vida e tudo tem pesado o preço da liberdade.
As mãos estão vazias!
Como posso impressionar o Senhor?
O que direi, pois ao Senhor nessa hora?
Bendirei ao Senhor por ate aqui ter sustentado as minhas mãos.
Ele tem perdoado a iniquidade do meu coração, e tem curado todas as minhas enfermidades.
É ele que te resgata da mão da morte e te da coroa de graça por sua misericórdia.
Bendirei ao Senhor em tempo oportuno e fora dele.
Pois foi Ele que te tirou da cova e te levantou aos lugares altos através do sangue do cordeiro Jesus Cristo de Nazaré.
Foi Ele que te tirou das trevas para o Reino da luz do Seu Amor.
Bendirei ao Senhor no seu santuário, na beleza da tua santidade.
Que por graça e misericórdia me trouxe aqui nesta noite para ser abençoado.
E mesmo com todas as minhas mazelas direi ao Deus de amor nesta noite que louvo a Ti.
E apresento as minhas mãos a Ti nesta hora Pai, só o Senhor pode me receber assim.
Pois só o Senhor pode me restaurar nesta hora.
Só o Senhor pode ungir minhas mãos para a tua obra.
E se eu me apresentar de mãos vazias Pai amado, o Senhor pode enchê-las com o teu poder nesta hora.
Para que eu diga, usa as minhas mãos meu Senhor, para que eu possa prosperar em toda boa obra que o Senhor tem me dado.


 Leonardo B. Gomes
Luz para os Povos Brazlândia - DF

2 comentários:

  1. PALAVRAS abençoada Pastor. Falou muito ao meu coração nesta manhã maravilhosa. Que o Senhor te proteja.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...