domingo, 1 de julho de 2012

JOVENS DE FÉ ANDANDO COM DEUS

JOVENS DE FÉ ANDANDO COM DEUS
Romanos 6.4
De sorte que fomos sepultados com Ele pelo batismo na morte, para que, como Cristo ressurgiu dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida.
Hoje precisamos andar por fé, e não por vista. Não pelo que vemos, mas pelo que cremos 2 Co 5.7. Como podemos crer no que não conhecemos e ter fé no que não vemos?
A fé em Cristo é o sinal de conquista, tanto na família como no trabalho, na escola, no relacionamento. Para experimentar uma novidade de vida, precisamos aprender a andar por fé. O justo viverá por fé Hb 2.4. ainda não tendes fé? Mc 4.40. Vai, a tua fé te salvou  Mc 10.52.
Andar em fé traz novidade na vida espiritual. Gl 5.16, digo porém, andai no espírito e não satisfareis a concupiscência da carne.
Na estabilidade. Ef 4.1, portanto, como prisioneiros do Senhor, rogo-vos que andeis como é digno da vocação com que fostes chamados.
No amor. Ef 5.2, e andai em amor, como também Cristo vos amou.
Em cautela. Ef 5.15 portanto sede prudente como andais, não como néscios, mas como sábios.
Na luz. 1 jo 1.7, mas se andarmos na luz como Ele na luz esta.
Semelhante a Cristo. 1 Jo 2.6, aquele que diz que esta Nele, também deve andar como Ele andou.
Andando em Cristo, no espírito, o pecado não terá lugar em nossa vida. Os amigos, a sociedade, a moda não terão influencia em sua vida. Andemos na estabilidade da graça de Deus em amor. O amor suporta, supera. Por amor negamos a nossa vontade, abrimos mão do nosso direito. A palavra de Deus trará sabedoria, conhecimento, entendimento a sua vida para estar em luz, para andar em luz, andar em fé, em vida espiritual, sendo imitador de Cristo.
Seja agora um conquistador em Cristo. Um ministro de fé. Um ganhador de almas.


Leonardo B. Gomes

Um comentário:

  1. Vim aqui agradecer e retribuir a gentileza da visita que fez ao meu Blog. Torço para que continue ampliando o seu grupo de amizade e dividindo com todos as palavras de fé e esperança. Para mim, acima de tudo, está o respeito a religião, a fé e ao pensamento de cada um. Que a sua vida seja cheia de bençãos junto a sua família. Um abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...