terça-feira, 29 de maio de 2012

A DIFÍCIL ARTE DE OPINAR E REFLETIR

A difícil arte de opinar e refletir
Opinar é uma arte complexa e cheia de riscos, pois mesmo com boa intenção, é possível desagradar quem não se pretende magoar, e cativar quem se espera que permaneça longe.
Todos os dias, “religiosamente” redijo matérias para o Gospel+, sempre com o compromisso de ser imparcial e de informar. Essa é uma tarefa árdua, pois existem inúmeras bizarrices (procurei outro termo, mas esse é o mais adequado) no meio cristão, o que dificulta manter a isenção.
A convite da direção do Gospel+, passo também a escrever neste espaço, valioso. Hoje o  meu ministério como cristão tem sido esse: servir ao Pai, servindo a seus filhos, leitores do site. Pode parecer piegas, mas alguém com a minha trajetória, valoriza isso demais.
Minha ideia de coluna é de reflexão, sem bancar juiz, mas avaliando cada circunstância que mereça um pouco mais de atenção.
Vamos caminhar juntos, crescendo e aprendendo a cada dia com nossos erros e acertos, e trabalhar para que o reino cresça e amadureça, e que a informação que preza pela qualidade seja referência.
Um grande abraço, Graça e Paz a todos!
“Meu povo foi destruído por falta de conhecimento. ‘Uma vez que vocês rejeitaram o conhecimento, eu também os rejeito como meus sacerdotes; uma vez que vocês ignoraram a lei do seu Deus, eu também ignorarei seus filhos’ – Oséias 4:6”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...