sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Evangelho eterno

Evangelho eterno
Graça e Paz.
Em defesa do Evangelho Eterno, proponho-me a escrever, o seguinte:
Há um Evangelho Eterno e outros evangelhos.
Há dias apanhei um susto com um apóstolo que na estação das Boas Novas ensinou que Jesus após ter morrido desceu aos infernos e sofreu durante três dias às mãos dos demônios e do Maioral todo o tipo de sofrimento para que, dizia o tal apóstolo, nós não viéssemos a sofrer. Para este iluminado a Aliança Eterna não está no sangue do Cordeiro, na Sua morte e ressurreição mas sim, acrescentou ele ao tal sofrimento que Cristo padeceu no inferno que disse estar localizado numa camada fina da crosta terrestre. Com programação diária no canal das Boas Novas apresentou-se em comunhão com outros pregadodores. É necessário que o canal Boas Novas procure apresentar participantes que não confundam os descuidados.
Há uma variedade de evangelhos e de alguns deles me envergonho de os ouvir. Evangelhos para todo o gosto para todo o tipo de solução a fim de criar na terra um grande prazer e afortunar a cada um.
Ora, o único Evangelho verdadeiro do qual não me envergonho de pregar e de ouvir está registrado em Apocalipse capítulo 14: 6 e 12 “E vi outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha o evangelho eterno, para o proclamar aos que habitam sobre a terra, e a toda a nação, e tribo, e língua, e povo. “12″ Aqui está a paciência dos santos, aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé de Jesus.
Todo aquele que ouve o evangelho eterno, ou seja, o evangelho que não é dado a modas, persiste em guardar os mandamentos de Deus e o testemunho de Jesus. Os mandamentos de Deus consistem na Lei de Deus, conforme disse Jesus no sermão da montanha, a saber: “Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir, Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido,Mt5:17“.

Por 

Amilcar pastoreou em Portugal, onde fez programas para a televisão do governo, RTP 2. Em 1998 veio ao Brasil, convidado do Ministério Fé Para Todos, pelo pastor missionário na África do Sul, Walmir Cohene. Em 2006 ficou cego e em razão desta enfermidade decidiu escrever textos com sua esposa Isabel, para que de alguma forma pudesse cooperar no Reino de Deus. Escritor dos livros "Deus da Aliança" e "Evangelho aos Hebreus", continua escrevendo com o intuito de transmitir a mensagem da Cruz. Vive hoje em Cabo Frio com sua esposa Isabel e desde 2000 exerce a função de vice-presidente do Conselho de Pastores da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...