segunda-feira, 4 de junho de 2012

Casamento gay e a liberdade religiosa.

Casamento gay e a liberdade religiosa.
Pois é, a união estável entre pessoas do mesmo sexo será adicionada ao código civil brasileiro. A partir de agora, os gays que desejarem se casar, serão reconhecidos como unidade familiar pelo governo. PELO GOVERNO. Não criemos pânico!
Segundo a senadora Lídice da Mata, essa medida não interfere na liberdade religiosa, nem tampouco violenta pastores, padres e rabinos brasileiros, apenas facilita a união estável para fins legais como heranças, direitos civils e etc… Veja aqui um trecho do relatório da senadora: “O projeto dispõe somente sobre a união estável e o casamento civil, sem qualquer impacto sobre o casamento religioso. Dessa forma, não fere de modo algum a liberdade de organização religiosa nem a de crença de qualquer pessoa, embora garanta, por outro lado, que a fé de uns não se sobreponha à liberdade pessoal de outros”.
Sempre achei uma bobagem esse fuzuê em torno da PL 122. O Show do Silas Malafaia dizendo que está protegendo a família brasileira. Tudo fake. Quem segura as intenções dos gays de invadirem as instituições religiosas e forçarem os seus líderes a aceitarem seus pecados abaixo de Deus são dois orgãos: A CNBB e a comunidade Judaica.
Não se iludam e anotem, essa PL 122, não passa como os gays querem nem se houvesse um presidente gay no Brasil. O resto, é showzinho pra inglês ver e pra enganar desavisados.
E no mais, tudo na mais santa paz!

Por 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...