sábado, 3 de outubro de 2015

Deus nos cura por Amor



Ref. Lucas 9.1-2
Temos a impressão errada da palavra “cura”.
Imaginamos e até cremos que a cura é exclusiva para os enfermos, ou seja, para aquele que está acamado por alguma enfermidade física.
Mas quando o Senhor Jesus olhou para a multidão e se compadeceu delas por estarem dispersas como ovelhas que não tem pastor, Ele mostrou quão grande era o Seu amor.
Em Marcos 6.34 - Jesus se preocupava com suas ovelhas. Ele se preocupa comigo e com você.
Quão grande é o Seu desejo de sarar as suas dores e as suas mazelas (problemas, coisa ruim ocorrida...)
Se você está com alguma enfermidade no físico. Ele quer te curar hoje. Trata-se de uma promessa e o desejo do Senhor. (Mateus 12.15, Lucas 6.18)
Mas há algo que precisamos entender agora: Todos nós precisamos ser curados.
Hoje temos mais doentes emocionais do que doentes físicos.
Doenças da alma, de traumas, das rejeições, das palavras liberadas... estes são os motivos de termos tantas pessoas tristes, desanimadas em nossas igrejas, em nossas células.
Pessoas que no máximo conseguem ter um dia de alegria, de paz, mas os outros dias são de angustia ou mesmo de amargura ou ressentimentos. São pessoas infelizes. Todos passamos por isso e estamos sujeitos a isso.
Queridos, tenho uma palavra poderosa do Senhor para você: Em Jeremias 31.25 “Porque satisfiz a alma cansada, e toda a alma entristecida saciei”
Deus te curará e saciará sua alma agora mesmo se você acreditar! Trazendo vida onde havia morte.
Acredite, nesse mundo não há nada para completar a sua vida e te trazer a felicidade, mas Deus pode e quer satisfazer a sua alma cansada.
A partir de agora sorria, perceba a alegria e a paz transbordande de Deus para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...